AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Fixate, Coco Bryce e Datra tocam em Lisboa este sábado

19 Novembro, 2021 - 13:22

E vão estar acompanhados por uma série de DJs nacionais na “rave anual” da lisboeta AMEN.

É no Ministerium Club, em Lisboa, que a AMEN organiza a sua “rave anual de drum’n’bass, jungle e UK bass”. Entre as 23 e as 6h, mais de uma dezena de atos dividem-se para fazer a festa dois anos depois da primeira edição.

A representar Portugal, na sala principal, vai haver Neurotoxin, Incendiário e Photonz, além de um showcase da AMEN, com Xtanki, Y.L.Z e Zero. Na segunda sala, por sua vez, celebra-se o 10º aniversário da Mais Baixo, com essa ‘crew’, o belga Datra, 404 Not Found, Senhor 67, Nocturnals e Lotus.

Como explica a organização, um dos convidados internacionais, Fixate, foi “escolhido a dedo” por DBridge para lançar pela Exit Records, pela qual o britânico mostra o seu “ecletismo” enquanto produtor, como se pode ouvir em trabalhos como o álbum de 2017 “What Goes Around”.

Coco Bryce é outro dos atos confirmados para a sala principal. O holandês é “um nome inevitável na cena jungle, sendo a sua label Myor uma das mais respeitadas no universo breakbeat”. No seu currículo, além de lançamentos pelo seu selo, Coco Bryce conta também com produções em editoras como PRSPCT Recordings, Lobster Theremin e Critical.

Os bilhetes para este evento podem ser adquiridos aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p