AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Em b2b, Lewis Fautzi e Nørbak tomam conta de Barcelos este sábado

8 Novembro, 2021 - 14:29

E a entrada no Gate 13 é gratuita.

Depois de receber SHDW & Obscure Shape no fim-de-semana passado, o Gate 13, em Barcelos, volta com toda a força este sábado, dia 13. O evento está marcado para arrancar à meia-noite e terminar às 8h.

De um lado temos Lewis Fautzi, de Barcelos, que ao longo dos últimos anos se consolidou como um dos nomes fortes do techno nacional. Patrão da Faut Section, já passou por labels como BPitch Control, Figure, Soma ou até a bem habitual PoleGroup, pela qual lançou recentemente “Intense Mechanism”.

Desde Amarante chega um dos membros da HAYES, Nørbak, uma “promessa que se tornou certeza” ao mostrar ao mundo, paulatinamente, o trabalho enquanto DJ e produtor. Editou o seu primeiro álbum, “Flesh to Ashes”, no início deste ano, mas, entretanto, já lançou um novo, “Flor do Fatalismo”, que chegou através da Axis Records, de Jeff Mills.

Também este mês, o Gate 13 recebe o regresso de Klangkuenstler a Portugal. No dia 20, sábado, o alemão irá contar com a companhia de Ornella, Urze e Dann B. Para esse evento, os bilhetes podem ser encontrados aqui.

Fotografias por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p