AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Sala 8: Coimbra tem novo espaço para dançar

11 Novembro, 2021 - 10:56

É já este sábado, dia 13, que acontece a festa de inauguração da Sala 8.

Localizada no Armazém 8 da Zona Industrial da Pedrulha, em Coimbra, a Sala 8 é a nova “sala de eventos” da cidade que quer “proporcionar momentos felizes a todo o tipo de público que a visita”.

A inauguração acontece este sábado, entre a 0h e as 7h30, numa noite que irá contar com dois DJs da cidade, Faiú e Xizesse, e dois convidados que viajam até Coimbra para pôr os corpos a vibrar: por um lado, Temudo, que tem chamado a atenção do mundo com as suas produções e sets techno; por outro, o incontornável nome português Jiggy.

Pelo menos para já, o plano é abrir todas as sextas-feiras e sábados. Por lá, o público conimbricense (e não só) vai poder contar com “todo o tipo de música”, conforme explica a equipa da Sala 8: “desde techno, house, trance, hip-hop e concertos com bandas”.

À procura de noites repletas de “simpatia e momentos inesquecíveis”, o clube tem mais duas datas confirmadas para este mês: na sexta-feira 19 há “Time Travel”, com o DJ e produtor de trance Menog, e no sábado 13 há uma festa de entrada gratuita chamada “It’s time to techno”.

Para a noite de inauguração, com Temudo, Jiggy e companhia, os bilhetes têm um custo de 6€ em pré-venda e podem ser adquiridos através dos promotores oficiais ou nos espaços Casa das Enguias e Rota dos Sentidos.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p