AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Bloc808, em Vila das Aves, regressa este mês com Scalameriya

4 Fevereiro, 2022 - 10:46

A reabertura do clube está marcada para dia 12 de fevereiro e conta com a presença de Tom Active e Scalameriya.

Outrora localizado na cidade de Guimarães e recentemente transferido para Vila das Aves, Santo Tirso, o clube Bloc808 tem sentido a necessidade de mostrar que o tempo a que foi obrigado a encerrar não foi perdido, mas sim transformado em reflexão e mudança.

A organização explica à A Cabine que “se antes a motivação para alguns se deslocarem ao club seria exclusivamente a sua localização central na cidade de Guimarães, agora com um pior acesso, só os verdadeiros amantes da eletrónica é que se irão dirigir a Vila das Aves para se envolverem numa experiência neste novo local.”

Desta forma, envolvido pelo betão de uma barragem, o Bloc808 recai num conceito “em que apenas a luz da energia de quem estiver presente iluminará o cru e a escuridão do espaço e do seu meio envolvente. Será um refúgio à própria rotina, um local onde se preza apenas a música e onde se é livre para se ser aquilo que se pretender.”

Assim, é no dia 12 de fevereiro que se desenrolará o regresso tão aguardado. Inicialmente, com um techno hipnótico e ritmado pelo portuense Tom Active e por fim com Scalameriya, artista que trará de Turim, Itália, sonoridades mais industriais, mecânicas e cruas.

A pré-venda terá o custo de 12,5€ com uma oferta de uma bebida. No entanto, há a possibilidade de adquirir o bilhete na porta, com o custo de 15€ e com a mesma oferta.

No Bloc808, será obrigatório apresentar certificado digital (com vacinação, recuperação ou testagem em dia) e/ou um auto teste realizado à entrada na presença de um colaborador.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p