AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Festival portuense Elétrico está de regresso em julho

9 Março, 2022 - 15:24

Floating Points, KiNK e Kruder & Dorfmeister são os primeiros cabeças-de-cartaz.

Depois de um período de pausa forçado, devido à pandemia de Covid-19, o festival Elétrico está de regresso ao Parque da Pasteleira, no Porto, nos dias 1, 2 e 3 de julho.

Floating Points é um dos cabeças-de-cartaz confirmados esta quarta-feira. Depois de em 2021 ter lançado “Promises”, ao lado de Pharoah Sanders e da Orquestra Sinfónica de Londres, o britânico apresentou, também esta quarta, o novo single Vocoder, que podes espreitar abaixo.

Convidado para atuar ao vivo com a sua maquinaria – formato que lhe é tão habitual – o búlgaro KiNK tem regresso ao país confirmado nesta edição de Elétrico. Também a incontornável dupla austríaca Kruder & Dorfmeister é uma das confirmações, ela que irá assinar um DJ set no Parque da Pasteleira.

Mais ainda, a organização adiantou também cinco nomes nacionais esta quarta-feira: Diana Oliveira, Maria Callapez (live), Moullinex, Rui Vargas e Klin Klop (live band).

Após uma edição integrada na iniciativa portuense Warm Up, o regresso à Pasteleira volta a contar com uma aposta em “arte, ioga e mindfulness, tecnologia e área para crianças”, como explica a organização.

Os passes gerais já estão disponíveis e, à data, têm um custo de 45€.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p