AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Gruta junta 18 atos em “Living La Vida Local”

28 Março, 2022 - 12:44

É a primeira compilação da Gruta.

“Living La Vida Local” é o primeiro trabalho de vários artistas da almadense Gruta. Lançada no passado dia 23, a compilação conta com uma grande variedade de sonoridades: de techno a hip-hop, de breaks a drum’n’bass.

Essa variedade passa também pelos convidados. Karamba Muzik abre a compilação com uma faixa bem enérgica, Krayy fecha com um tema hip-hop algo introspetivo. Pelo meio há faixas assinadas por DJ FUK NEWZ, Digital Pimp Hard at Work, VEIA, João Pestana, DJ Doraemon, George Silver e muitos outros.

Como se pode ler nas notas oficiais, “viver a vida local parece ter sido obrigatório nos últimos dois anos. Por isso, músicos e produtores têm vindo a colecionar gavetas cheias de música”, o que motivou a Gruta a fazer uma “pequena reunião local” para juntar “18 faixas de frequências subterrâneas.”

Este é o primeiro lançamento da Gruta em 2022. No ano passado, o projeto de Almada pôs cá fora trabalhos de nomes como DJ FUK NEWZ, VEIA, Pan.demi.CK ou Puçanga, que assinou “Fazer da Trip Coração”.

Com masterização de Mee_K e artwork de André Curto, a compilação pode ser encontrada através do Bandcamp:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p