AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Bleached Butterfly”: IVVVO edita novo álbum

8 Abril, 2022 - 10:55

O trabalho marca também a estreia do português pela AD 93.

Lançado esta sexta-feira pela AD 93 (label outrora conhecida por Whities), “Bleached Butterfly” é o novo álbum de IVVVO. Ao longo de 10 faixas e cerca de 30 minutos, o irreverente produtor português volta a mostrar toda a experimentação que faz em laboratório, desta vez com um toque algo rock aliado ao trabalho (ouça-se as guitarras, por exemplo).

Em 2010 estava a fundar a Terrain Ahead ao lado de outros nomes portuenses, em 2019 a lançar “doG”, pela Halcyon Veil, disco que foi considerado por nós um dos mais excitantes desse ano. Falamos de Ivo Pacheco, um músico hoje baseado em Londres que é também conhecido por projetos como Bastet e por lançar trabalhos como “Greatest Hits, Archive 2010-2015”, considerado pela Threshold Magazine como um dos melhores do ano passado.

Com artwork de Tiago Carneiro e masterização de Miguel Pinheiro Marques (Arda Recorders), “Bleached Butterfly” está à tua espera nas mais variadas plataformas, como é caso de Bandcamp, mas é de notar que há também uma versão física, em vinil.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p