AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Bloop está de volta à Piscina do Restelo

9 Maio, 2022 - 10:34

A festa já tinha sido anunciada para o dia 28 deste mês, mas agora conhecem-se também os DJs.

A Bloop Recordings está de volta à Piscina Olímpica do Restelo, onde já nos fez (e voltará a fazer, certamente) muito felizes. Com o anúncio do local feito há uma semana, a editora portuguesa não se demora e divulga agora os nomes dos DJs convidados.

Comecemos, então, pelos portugueses. Desde logo, Cruz, nome indissociável do projeto nascido na capital há quinze anos. Depois, Luísa, a ainda jovem DJ que tem ocupado as melhores cabines nacionais nos últimos tempos.

Do lado internacional, chegam Giuliano Lomonte, Sam Bangura e Modex. O primeiro, italino, é dono de discos saídos com carimbo de editoras como a Rawax e a Point of View. O segundo, britânico, assinou um disco o ano passado, mas é conhecido sobretudo pelo que faz nos pratos. Por fim, o autor de um dos temas do próximo longo-duração da Bloop, a sair em breve.

Desta vez, a Bloop alia-se à Half Baked, uma editora de discos e promotora de festas em moldes semelhantes à portuguesa, mas em Londres. Uma combinação que já aconteceu no passado, diga-se. Como habitual, a festa corre durante o dia, das 14 às 23h. No final, há mais para ver e ouvir no Ministerium, o local escolhido para a after party.

Os primeiros bilhetes já esgotaram, portanto o melhor é apressarem-se – por aqui.

Fotografia por Ana Viotti

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p