AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Industria apresenta evento “Off Location” com Maayan Nidam

16 Maio, 2022 - 16:26

Não é sabido se será caso único, mas a experiência acontece já dia 28 deste mês. O local escolhido é o Palacete Pinto Leite.

Pela primeira vez a título próprio, o clube portuense “sai da Avenida Brasil e entra no emblemático Palacete Pinto Leite, no centro histórico da Invicta”. Por lá, terá lugar um evento “Off Location”, no próximo dia 28 de maio, sábado, entre as 14h e as 22h.

É certo que Maayan Nidam já estava confirmada para a noite do mesmo dia no Indústria. Contudo, ninguém contava com uma aparição antes disso. Para surpresa de todos, a DJ Israelita toca também durante o dia, e terá a companhia de Konstantin, da famigerada editora Giegling, no cartaz.

Além dos internacionais, também sobem à cabine do Palacete os residentes do clube – falamos de Tiago Carvalho, David Moreira e Klin Klop.

Em relação à localização, trata-se de uma residência do século XIX, sem precedentes neste tipo de eventos. Para o efeito, os bilhetes (limitados) custam 20euros e incluem entrada no Indústria durante a noite.

Também para este mês, o Industria tem confirmados nomes como Kerri Chandler (dia 20) e Efdemin (21).

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p