AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mera celebra 3º aniversário no Passos Manuel este sábado

18 Maio, 2022 - 11:36

Zoë Mc Pherson é a convidada de honra para esta celebração.

É já este sábado, dia 21, que a Mera toma conta da cave do Passos Manuel, no Porto, para a quarta Prolifera, que servirá como celebração do 3º aniversário do projeto portuense. A festa acontece depois do concerto de Alex FX no auditório.

Para esta comemoração, a equipa convidou Tendency, nome habitual no circuito da cidade Invicta, e Zoë Mc Pherson. Baseada em Berlim, esta artista multidisciplinar é também conhecida por ser fundadora da SFX, plataforma pela qual editou o mais recente álbum “States of Fugue”, de 2020.

Como explica a própria organização, aliás, Mc Pherson é “uma pessoa importante, presente no mundo da música eletrónica, afirmando-se como produtora, DJ, curadora e tantas outras qualidades que definem esta artista como uma artista polivalente.” Ao Passos Manuel, a artista residente em Berlim trará “a sua energia inigualável à cave” para nos “levar numa viagem imersiva e dançável”.

Fundada por nomes como João Soares (Otsoa), a Mera é uma plataforma portuense que nos últimos tempos tem chamado a atenção por promover a música eletrónica que se faz nessa cidade. Para além de passagens por eventos como o festival Sónar, a equipa organiza festas, como estas noites Prolifera, e edita discos de nomes como Dust Devices.

Disponíveis à porta, os bilhetes têm um custo de 6€.

Fotografia por Kanaan Brothers

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p