AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“New Garden” é o novo disco de Jorge Caiado

3 Maio, 2022 - 18:10

Composto por três temas, o trabalho assinala uma nova etapa criativa do DJ e produtor.

Entre outros ofícios, o DJ e produtor português volta a lançar um disco, mas vai mais longe. Com ele, Jorge Caiado abre também um “novo caminho criativo na sua carreira” e nós somos todos ouvidos.

No total, são três temas edificados durante o confinamento, conta nas redes sociais. Ainda que mantendo a órbita entre o house e uma sonoridade mais quente, o curta-duração indicia, de facto, uma abordagem diferente do artista aos 12”.

De um lado, um tema etéreo, intitulado Plant a New Garden, com uma mensagem poderosa, entregue pela voz de Melanie Guerra. Do outro, Find Your Rhythm Say What?, dois temas mais frenéticos e incisivos, com um semblante de rave e uma cadência portanto diferente da registada no lado A do EP.

Desta forma,  sentimo-nos como que a meio de dois mundos: o de Jorge Caiado e o de Conversion, a outra faceta do português nas produções, orientada para o os terrenos do electro e techno. Sem dúvida, assim, o curta-duração anuncia algo novo vindo do primeiro convidado da nossa rubrica “5 Indispensáveis”.

Com selo editorial da Carpet & Snares, “New Garden” já pode ser encontrado na loja lisboeta, ao mesmo tempo que começa a chegar a outras lojas de discos. Pelo menos para já, é um exclusivo em vinil.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p