AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

NOS Alive anuncia primeiros atos para palco de eletrónica

5 Maio, 2022 - 10:35

DJ Vibe, DJ Danifox ou Batida b2b Branko estão entre as confirmações.

Agora chamado de WTF Clubbing!, o palco “conhecido como a montra da música electrónica e dos talentos emergentes da música nacional e internacional do NOS Alive” está também de regresso nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho. Mas há mais para além de música de dança.

De regresso ao país para atuar em formato live, o duo parisiense Acid Arab é o destaque do primeiro dia, mas vai haver também EU.CLIDES, Da Chick e Owenn. Já no segundo dia, Batida b2b Branko e DJ Danifox servem as batidas por trás dos decks, enquanto Pedro Mafama, Rita Vian, Expresso Transatlântico e Fogo Fogo assinam concertos neste palco.

No terceiro dia, este WTF Clubbing! fica a cargo da Bridgetown, que traz uma série de nomes do cenário nacional e internacional de hip-hop. T-Rex, Yuri NR5, Holly, LON3R JOHNY, Hypz, King Bigs, Lord XIV e Miller são os nomes alinhados para esta festa de 8 de julho.

Um dos grandes destaques tem de ir para DJ Vibe (na fotografia), o incontornável nome da música de dança em Portugal que, no NOS Alive, irá apresentar “Paradise Called Portugal”, um momento “com grandes convidades e um alinhamento a desvendar em breve numa viagem pela música electrónica que move gerações”, segundo comunicado.

Apenas com bilhetes diários (6, 7 e 8 de julho) e passe de três dias disponíveis nos locais habituais, o NOS Alive regressa este ano ao lado de nomes como Alt-J, Caribou, Fontaines D.C., Jungle, Parov Stelar, Phoebe Bridgers e Stromae.

Fotografia por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p