AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Pérola Negra revela cartaz para maio

2 Maio, 2022 - 19:35

Adana Twins, Lone e Violet são alguns dos nomes confirmados para este mês no Pérola Negra, no Porto.

O Pérola Negra já deu a conhecer a sua programação para o mês de maio. Depois de receber atos como Tijana T., Loraine James ou Ross From Friends em abril, o clube portuense tem mais uns quantos alinhados para as noites de sexta-feira e sábado.

Tudo começa com o regresso das noites TURBO!, no dia 6 de maio, sexta-feira. “Um dos nomes mais respeitados da cena club espanhola”, Merca Bae é o convidado de honra para esta noite, mas há que destacar também Blastah, que regressou recentemente aos lançamentos, e El Nando.

A dupla alemã Adana Twins é o grande destaque de dia 7 de maio, sábado. Acompanhado por André Tejo ao longo dessa noite, o duo é associado à música house, mas tem produções que viajam além-fronteiras, como é caso das que se encontram num dos EPs mais recentes, “1983”.

A noite de 13 de maio, sexta-feira, começa com um concerto de NERVE, mas depois há um evento da Kokölo. Desta feita, o convidado é Lone, que traz o aclamado álbum de 2021 “Always Inside Your Head”, e Adriana Ruas b2b Alfonsvs e Jules vão estar por lá também a fazer a festa. Já no sábado 14, a XXIII traz Violet e DJ Nervoso para uma festa que conta ainda com NOIA e 3WA.

Como se não bastasse, como podes ver abaixo, vai haver ainda Hipsters Don’t Dance (dia 20), Dwig em formato live (21), Soluna (27) ou Rui Vargas b2b Jon Orve (28).

Parte dos bilhetes já pode ser encontrada aqui.

6 de maio, sexta-feira
TURBO!

Merca Bae
Blastah
El Nando

7 de maio, sábado
Adana Twins
André Tejo

13 de maio, sexta-feira
Concerto: NERVE

Ölò by Kokölo
Lone
Adriana Ruas b2b Alfonsvs
Jules

14 de maio, sábado
XXIII

Violet
DJ Nervoso
NOIA
3WA

20 de maio, sexta-feira
Riddim
Hipsters Don’t Dance
Done Deal
Baltazar
Audio TT

21 de maio, sábado
Dwig (live)
Elite Athlete b2b André Tejo
Klin Klop

27 de maio, sexta-feira
Soluna (live)
Zengxrl

28 de maio, sábado
Rui Vargas b2b Jon Orve
Nuno Carneiro

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p