AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Plano B com Cody Currie, Cabanne e vários nacionais no cartaz de maio

4 Maio, 2022 - 15:33

Este mês, além dos habituais DJ sets e concertos, também têm lugar dois showcases de editoras nacionais: a Carpet & Snares e a Nugs on Board.

Iniciado um novo mês, importa observar as intenções dos clubes do país. Mais uma vez, o difícil será escolher, mas podemos tentar. Vejamos, então, a programação do Plano B, que volta a oferecer um calendário repleto de DJ sets e concertos.

Sem tempo a perder, o clube portuense apresenta o britânico Cody Currie (na fotografia) na sexta-feira, “um dos nomes mais emergentes da nova geração de produtores de música eletrónica”, reiteram. No mesmo dia começa também um novo ciclo de concertos com Shabazz Palaces, que vem apresentar o seu último disco, “The Don of Diamond Dreams”.

Por lá, ainda na primeira semana do mês, podem-se ouvir Gusta-vo e Da Ni, esta quinta-feira, e Chima Hiro, sábado, para um all night set. Na seguinte, o Plano B recebe o aniversário da Alínea A (dia 12), com Bruno Melhôr e Filipe Gonçalves, um showcase da editora lisboeta Nugs On Board (dia 13) e mais uma residência de David Moreira, desta vez acompanhado por Rui Fradinho (dia 14).

Até ao final do mês, merecem ainda destaque Rompante, que toca durante toda a noite no dia 20, a noite Disrupto, no dia seguinte, e o último fim-de-semana do mês. Ora, na última sexta e sábado de maio, o Plano B entrega a Sala Cubo, respetivamente, aos rapazes da Carpet & Snares num dia, que vêm ao Porto celebrar o seu oitavo aniversário, e a Vasco Valente e ao francês Cabanne no outro.

Para além destes, ainda há concertos de Manel Cruz no dia 14, Bandua no dia 21 e Galgo no dia 28.

De resto, e como habitual, os bilhetes só podem ser obtidos à porta, com a exceção dos concertos.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p