AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Robert Owens passa pela estreia da House Mouse, em Lisboa, este sábado

31 Maio, 2022 - 15:29

A nova série de festas House Mouse estreia-se com Robert Owens e Gratts. E não só, pois claro.

É este sábado, dia 4, que o Núcleo A70, em Lisboa, recebe o primeiro evento com selo House Mouse, entre as 22 e as 6h. O projeto junta a Inner Balance Recordings (sub-label da Carpet & Snares) e ELA – East Lisbon para mostrarem o seu “amor pela música house underground” em festas regulares na capital.

Para esta primeira celebração, a organização convidou o incontornável Robert Owens e o belga Gratts, nomes que colaboraram recentemente no novo EP do segundo, como podes ver e ouvir mais abaixo. A rematar o cartaz estão dois dos nomes máximos da House Mouse: Jorge Caiado e Guy From 1990, AKA Miguel Varela. Sara Batista não toca neste evento, mas é também uma das pessoas por trás do projeto.

Nestes eventos, a música será sempre “o fator central”, como se pode ler em comunicado. Os objetivos da promotora passam por oferecer house em diferentes formatos (desde festas à tarde e ao ar-livre até raves noturnas e tardias), sempre com sistemas de som apropriados para apreciar música no seu esplendor máximo.

Também com um sentido de comunidade bem presente, a House Mouse quer ainda convidar artistas (“e absolutas lendas”) que nunca tocaram em Portugal ou que, por outro lado, tocaram poucas vezes e apenas em festas grandes, como festivais. “O propósito aqui é criar uma experiência íntima” e sem as limitações muitas vezes impostas por clubes.

À hora de publicação, os bilhetes para este primeiro evento têm um custo de 15€ e podem ser encontrados aqui.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p