AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Village Underground celebra 8º aniversário este sábado

3 Maio, 2022 - 17:40

São mais de 10h de festa com entrada livre.

É já este sábado, dia 7, entre as 17 e as 6h, que o Village Underground Lisboa volta ao seu espaço exterior para uma celebração de aniversário. A entrada para soprar as velas destes oito anos de existência é gratuita.

Num regresso ao formato “semelhante à do período pré-pandemia”, por lá vai haver música, arte, comida e até atividades para crianças. O foco estará nos “novos residentes da casa”, como se pode ler em comunicado: “bandas, DJs, produtores e programadores que nos últimos meses e durante o próximo ano farão acontecer os concertos, festas e performances da sala do Village.”

Entre as 17 e as 23h, a festa arranca com DJ sets de Wize, “selector e colecionador de vinil nos universos do reggae, rap e música africana”, e de Telma, que conhecemos pelos momentos que assina em várias cidades do país. Já à hora de jantar começam os concertos de Carapaus e de Coladera.

A “transição para o clube e para a vertente electrónica” faz-se com Analodjica, da Fuse Records, antes de tudo rumar ao clube às 23h. Gadutra é a primeira artista a pisar o palco a essa hora e antecede DJ sets de Violeta Lisboa, Art Attack, Kokeshi e John-E.

Na arte, “para além da já existente galeria de street art a céu aberto, a artista brasileira Natasha Silva terá expostos alguns dos seus trabalhos no recinto exterior.”

E, sim, voltamos a reiterar: a entrada é gratuita.

Fotografia por Nash Does Work

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p