AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Augen lança novo álbum: “Inter​/​Flare”

27 Junho, 2022 - 11:52

O trabalho saiu pela islandesa Móatún 7 na semana passada.

“Inter​/​Flare” é o novo longa-duração de Gabriel Mendes enquanto Augen. Ao longo de sete temas e de mais de 50 minutos, o disco mostra com clareza o universo ambient e exploratório deste DJ e produtor português.

Disponível em versão física (CD e vinil de 10’’) e digital, “Inter​/​Flare” é “um disco na linha Augen dos últimos anos” e é dedicado à memória da mãe de Gabriel Mendes, Fernanda Almeida, e à “sua energia linda”, conforme explica em publicação no Facebook.

O novo álbum chega cerca de seis meses após “Tripulante”, que assinalou o primeiro registo de longa-duração de Augen. Mais recentemente, em dezembro passado, o português foi um dos nomes a participar na compilação solidária “Project OO”, da Touched Music.

Para além do pseudónimo com que assina este trabalho, Mendes é também conhecido por Gabi von Dub, nome com que já passou por vários clubes do país enquanto DJ. No currículo, encontra-se também o trabalho em projetos como Arctic Dub Records ou lançamentos em labels como Extended Records e MiMi Records.

Podes encontrar tudo no Bandcamp da Móatún 7:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p