AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Amazonas celebra aniversário ao lado de Onur Özer este sábado

13 Julho, 2022 - 18:23

O espaço cultural que se instalou em Lisboa celebra o seu aniversário com duas festas ao longo deste fim-de-semana.

Instalado em Lisboa há cerca de um ano, o espaço cultural Amazonas celebra o seu aniversário este fim-de-semana, no sábado (e no domingo). Para a ocasião, transporta-se até dois outros espaços da capital, e apresenta uma festa e um after com vários DJs internacionais – Onur Özer incluído.

Primeiro, a festa começa no Village Underground, entre as 17h e as 6h de dia 16. Por lá, vão estar os residentes e proprietários do Amazonas, La Gugga & Bali, acompanhados por Menuu, Bali, Brasi, Vau e o acima citado DJ turco, que cruza discos desde o final do último século.

Depois, o Amazonas toma as rédeas de um outro espaço, o SpaceGarden, para uma after-party ao ar livre. Anunciada esta quarta-feira, ainda não se conhecem os DJs encarregues de conduzir a festa que se prolonga até o final do dia de domingo.

Por enquanto, só há bilhetes disponíveis para a festa que corre no Village Underground, sendo os bilhetes para a after-party vendidos apenas à porta ou durante a primeira parte da festa.

Até lá, as portas do Amazonas, na Graça, estão, naturalmente, abertas. Como sempre, a oferta contempla discos e roupa em segunda mão, cocktails e tapas caseiras, além dos frequentes DJ sets.

Fotografia por Re:Fresh

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p