AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Galcher Lustwerk estreia-se em Portugal no final do mês

5 Julho, 2022 - 17:29

O Lux Frágil, em Lisboa, é a casa que recebe esta estreia no dia 30.

Pela primeira vez em Portugal, Galcher Lustwerk viaja até Lisboa para uma atuação ao vivo no Lux Frágil a 30 de julho. Nessa mesma noite, Rui Vargas acompanha na disco, Afonso & Joaquim Quadros tomam conta do bar e Lournco Lvgs fica a cargo do terraço.

Corria o ano de 2015 quando o músico disse à Crack Magazine que precisava de começar a dar mais atenção a pormenores da indústria, como ter boas fotografias ou trabalhar em promoção. A verdade, ainda assim, é que em 2012 não precisou de nada disso para chamar a atenção da imprensa e do mundo com o lançamento da mixtape “100% Galcher”.

Volvidos este tempo, o DJ e produtor Chris Sherron continua a fazer chegar autênticas maravilhas desde Brooklyn, Nova Iorque, onde mora há vários anos. Hoje por trás da Lustwerk Music, Sherron põe cá fora um deep house bem próprio (e grande parte das vezes acompanhado por voz), como aquele que podes ouvir em “Information”, álbum que editou pela Ghostly International em 2019.

É claro que há muitos outros nomes confirmados para este mês no Lux, como podes consultar no site oficial. Esta quinta-feira, por exemplo, há VIL e The Lady Machine na disco e Varela no bar. Adiel, D.Tiffany, DJ Caring, Chaos in the CBD e Michael Mayer são outros exemplos agendados para julho.

Como habitual, a entrada para a maioria dos eventos neste espaço é garantida apenas à porta.

Fotografia por Collin Hughes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p