AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

House Mouse traz Jovonn até Lisboa

27 Julho, 2022 - 11:57

Para o seu segundo evento, a série de festas apresenta Jovonn como convidado internacional, ao lado de Jorge Caiado e Guy From 1990.

Cumprida a estreia das House Mouse, em junho, a recém-nascida série de festas lisboeta continua o seu caminho e anuncia um novo evento. Para esta segunda incursão, muda, desde logo, a hora e o local – agora, mais cedo (das 18 às 2h) e ao ar livre, no Carmo Rooftop. Acontece tudo a 6 de agosto.

O mote é o “amor pela música house underground” e, de facto, o elenco assim o dita. Mais uma vez, com uma referência internacional do estilo, neste caso Jovonn, figura incontornável do movimento nova-iorquino dos anos 90 e com eco nas pistas de dança universais desde então. A acompanhar, nomes que reiteram o estilo dentro de portas: Jorge Caiado e Guy From 1990 (alias de Miguel Varela), dois dos grandes responsáveis.

Atrás deles (e do evento, naturalmente), está a editora Inner Balance Recordings e o coletivo de festas ELA, que formam o projeto. Tal como haviam prometido, as festas acontecem em diferentes formatos e tanto de dia como de noite.

Esta, em particular, terá vista sobre a cidade, no Carmo Rooftop, onde também haverá comida para quem não quiser arredar pé.

À data da publicação, os bilhetes encontram-se na segunda fase de vendas.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p