AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Regresso do Brunch Electronik adiado devido a risco de incêndio

14 Julho, 2022 - 19:07

O estado de contingência obrigou a organização a adiar a estreia desta temporada.

O regresso do Brunch Electronik ao país estava marcado para este domingo, mas fica adiado depois do parecer da Câmara Municipal de Lisboa, anunciou a organização nas redes sociais. Em causa está o atual estado de contingência e respetivo risco de incêndio em zonas florestais que se vivem no país à data.

Assim, a festa com Laurent Garnier e companhia passa para dia 4 de setembro. Já o showcase da POSSESSION passa a assinalar o primeiro evento deste ano na Lagoa Branca, na Tapada da Ajuda.

Para quem já adquiriu bilhetes, estes garantem a entrada para o dia 4 de setembro. Os bilhetes podem ainda ser trocados ou devolvidos: no primeiro caso, é necessário enviar um email com o assunto “Troca” para support@xceed.me ou ticketline@ticketline.pt; no segundo caso, durante um período de 60 dias, o email deve seguir com o título “Reembolso” para lisboa@brunchelectronik.com

O Brunch Electronik não é o primeiro evento a ser alterado em Portugal e a organização não esconde que está “completamente devastada com esta notícia”. Até finais de setembro, relembre-se, são várias festas que irão marcar esta temporada na Tapada da Ajuda.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p