AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Aroma Cósmico reúne dezenas de DJs em Açude da Volta para uma rave de aniversário

2 Agosto, 2022 - 12:15

No próximo fim-de-semana, Açude da Volta, em Coimbra, recebe uma rave que começa sexta-feira e corre ao longo de todo o sábado e domingo.

*ATUALIZAÇÃO*: Afinal, o evento acontece em Açude da Volta, em Coimbra.

Com a abertura de agosto, o calendário de festivais continua a grande ritmo e oferece muitas possibilidades. Além de os habituais, existem outros que dão os seus primeiros passos – é o caso do Aroma Cósmico, que ocupa a Praia Fluvial de Loriga, na Serra da Estrela, entre os dias 5 e 7 deste mês, para celebrar o seu 2º aniversário.

É no próximo fim-de-semana, portanto, que o centro do país recebe uma rave de mais de 32h. Para o efeito, estão convidados cerca de duas dezenas de DJs, praticamente todos portugueses. Desde nomes com mais rotação, como Gusta-vo, Tiago Carvalho , Vasco Valente e Vivax (na fotografia), até exemplos da nova escola, como Catarina Silva e Morsil, ou, como é claro, não fosse ele o grande responsável pelo Aroma Cósmico, Mind Archives.

Antes de sábado, ainda há uma pre-party, no mesmo local do evento. Por lá, dia 5, estarão Intemporal, Paços, Van Dingo, Miguel Sá, Titus-J e Tryängle., que abrem as festividades do segundo aniversário do Aroma Cósmico.

Para os portadores de passe geral (disponíveis aqui), existe uma área de camping e estacionamento a alguns metros do local.

Fotografia por Carina Fernandes (A Cabine)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p