AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Gare traz nomes como Mampi Swift, Roi Perez e Jane Fitz este mês

2 Agosto, 2022 - 15:06

O clube portuense revelou a programação completa para agosto.

Foi através de publicação nas redes sociais que o Gare deu a conhecer o cartaz para este mês de agosto no clube portuense.

Tudo começa com o amarantino Nørbak a assinar um all night set na sexta-feira 5. Segue-se um dos destaques do mês, Roi Perez, que, como se não bastasse, irá contar com a companhia do artista inglês Richie Culver e do portuense Tendency.

Na sexta-feira 12, Andrea Riffo, No Intellectual Property b2b John Dope e AlFaer ficam responsáveis pela música, enquanto rookas, Octo Åeterna e Amulador tomam conta de sábado 13.

Outro dos destaques chega no domingo 14, véspera de feriado: um all night set de Mampi Swift, a convite da Yellow Stripe para um evento da série “Legendary”. O britânico, note-se, é um dos nomes presentes no hall of fame da Drum&Bass Arena e uma autêntica referência na cena.

DJ So, André Cascais e Yassine tocam na sexta-feira 19, que antecede o regresso de Jane Fitz ao norte do país no sábado 19. A londrina (e nós) vai estar ao lado de Carl H e Amulador.

Numa noite curada pelo clube georgiano KHIDI, Ancient Methods está de volta ao Gare na sexta-feira 26, que terá ainda Othr e Amulador. Para rematar o mês, no sábado 27, a Black Wave traz Kameu, Adeph e Mind Archives.

Podes estar atento a bilhetes aqui.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p