AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

FEIA toma conta do Arroz Estúdios este fim-de-semana

1 Setembro, 2022 - 12:01

É a segunda edição de FEIA, feira dedicada e organizada por editoras, promotores e músicos.

A feira FEIA continua sem querer “ficar indiferente” à “agitação” cultural que se vive por cá e, por isso, está de regresso para a segunda edição. Depois de passar pelo Núcleo A70 em 2021, o evento acontece agora no Arroz Estúdios, também em Lisboa, nos dias 3 e 4 de setembro.

No sábado 3, a FEIA arranca às 17 e estende-se até às 4h, enquanto o horário de domingo 4 está estipulado para correr entre as 15 e as 0h. Os bilhetes são diários, estão disponíveis à porta e voltam a ter um custo de 7€, dos quais 2€ podem ser usados em compras nas bancas desta feira.

Com outros nomes ainda por anunciar, o evento irá contar com a presença de editoras e promotoras como kaptcha, Associação Terapêutica do Ruído, Nariz Entupido, Mãe Solteira Records, No, She Doesn’t, ELBEREC, Cafetra, Ciga 239, Coletivo Casa Amarela, Variz ou SPH.

Tendo também em conta o propósito de “juntar várias editoras discográficas, músicos e os seus projetos”, vai haver atuações ao longo da feira. João Pedro Fonseca e Carincur, Sasha Theft ou Putas Bêbedas são alguns dos nomes já alinhados para esses momentos.

Mais ainda, em comunicado, a organização mostra com clareza por que razão decidiu criar este evento: “Colectivos de dimensão muito variada têm sido capazes de editar trabalhos que apresentam uma qualidade superlativa, diversificada e que estabelecem a mais que urgente relação entre edição e apresentação ao vivo.”

“A FEIA não poderia ficar indiferente a esta agitação e é por isso um momento de aglutinação destes colectivos, proporcionando momentos de trocas entre as diferentes editoras, entre estas e os músicos, e o mais importante, entre todos os curiosos que gravitam em torno da música.”

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p