AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

House Mouse traz Chez Damier até Porto e Lisboa este fim-de-semana

26 Setembro, 2022 - 14:17

É o primeiro “weekender” da lisboeta House Mouse. Virginia é outra das confirmações.

É já esta sexta-feira e sábado que a House Mouse passa pelo Pérola Negra, no Porto, e Village Underground, em Lisboa, para duas sessões com Chez Damier. E, claro, o estadunidense não é o único convidado.

Para a festa a norte, na sexta-feira, para além dos residentes Jorge Caiado e Guy From 1990, a organização contará também com a companhia de Nuno Vieira. Já para o evento na capital, no sábado, há também alguns detalhes a ter em conta: Chez Damier, Jorge Caiado, Telma e Sara Wual (live) tocam durante o dia, entre as 17 e as 23h, enquanto Virginia e Paul Cut (live) estão alinhados para a celebração que se estenderá até às 6h.

Uma autêntica instituição da música house, Chez Damier é tido como um dos grandes porta-estandartes do género, não fosse ele um dos nomes mais importantes da história de Chicago. Detroit teve também um peso importante na carreira do autor de temas como Can You Feel It, que esteve ao lado de Kevin Saunderson na formação da label KMS.

Com Ron Trent, Chez Damier esteve também por trás da editora Prescription, para além de ter trabalhado como A&R da francesa Distance. No currículo, contam-se passagens por clubes de todo o mundo, como é caso do Smartbar, em Chicago. A estreia em Portugal aconteceu em 2010 no Trintaeum, no Porto, onde Jorge Caiado esteve também a acompanhar.

Podes encontrar os diferentes formatos de bilhetes aqui, para o Porto, e aqui, para Lisboa.

Fotografia por AJ Esquire

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p