AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mucho Flow finaliza cartaz com mais de 10 nomes

22 Setembro, 2022 - 14:02

object blue, Skee Mask, Ill Considered e muitos outros.

“Pelo menos até ao próximo”, este será o “melhor [Mucho Flow] de sempre”. Quem o diz é a organização, que anunciou o cartaz completo para a 9ª edição do festival vimaranense, nos dias 4 e 5 de novembro, esta quinta-feira.

“Entre o melhor da eletrónica, o mais urgente do jazz e o essencial da pop futura, com uma tónica nas estreias em território nacional”, vai haver Ill Considered, Sofie Birch e o membro dos Iceage Elias Ronnenfelt. Mais virado para o clubbing, a organização confirmou a presença de Skee Mask, responsável por discos tão aclamados quanto “Compro”, ou de object blue (na fotografia), japonesa que até já usou um excerto de um filme português num tema.

Como se não bastasse, Kai Whiston, Rainy Miller, Poly Chain, Moin e os portugueses DJ Lynce e Otsoa juntam-se também aos anteriormente confirmados aya, Fauzia, Schwefelgelb, Jockstrap e Slikback, entre outros.

Mais uma vez, o evento organizado pela Revolve acontece Guimarães, desta feita com o Teatro Jordão a juntar-se ao itinerário que conta com os espaços Centro Cultural de Vila Flor, Teatro São Mamede e Centro Internacional de Artes José de Guimarães.

Podes encontrar bilhetes e outras informações no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p