AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Este sábado há festa do Anexo ao lado da Nugs on Board

18 Outubro, 2022 - 19:48

São mais de 12h de festa no Beato, em Lisboa.

Foi no final do ano passado que o Anexo se juntou à Carpet & Snares para uma longa festa e, desta vez, o convite foi feito à Nugs on Board. Está tudo marcado para este sábado 22 no número 30 da Rua do Beato, em Lisboa. O arranque faz-se às 12h e a música deve parar pelas 2h.

Baseada na capital mas com as raízes a correrem por outras cidades, a Nugs On Board (na fotografia) é composta pelo trio de DJs João Manata, João Carvalho e Tiago Marques. Mas mais do que girarem discos, estes nomes estão também por trás de um braço editorial que tem posto cá fora trabalhos como “Compass”, de Munir Nadir.

Já a equipa do Anexo tem chamado a atenção pelos locais menos comuns onde realiza festas, sim, mas também pela atenção que dá à música e às artes. Neste caso, vai haver “uma forte vertente artística” pelas mãos da artista plástica Inês Barros, “um sistema de som altamente estudado e calibrado, enquadrado e adaptado ao espaço”, operado por Pedro Santos, e iluminação a cargo de Sebastião Pinto e da sua equipa Sem Light Design.

De recordar, Elless & Benn, do Anexo, são uma das confirmações para o festival Hidentity, em Torres Vedras, a acontecer entre 10 e 12 de novembro.

Os bilhetes para a festa do Anexo com a Nugs on Board estão a 25€ e podem ser adquiridos na RA ou na Shotgun.

Fotografia por Rúben José / A Cabine

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p