AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Sonoro Club celebra 1º aniversário este sábado

15 Outubro, 2022 - 10:24

O clube de Freamunde sopra as velas do 1º aniversário.

Deu os primeiros passos em fevereiro de 2020, mas uma pandemia trocou as voltas à equipa e a verdadeira abertura deu-se há um ano. Este sábado, dia 15, o Sonoro Club, em Freamunde, faz a festa ao lado de Diana Oliveira e Antonov.

No Instagram, o clube diz que vai haver bolo, champanhe, brindes e até sacos com pintarolas e rebuçados, não estivéssemos a falar da celebração de “um ano de luta diária por fazer a região ter conteúdo diferenciado” e por “criar algo que acrescente à nossa comunidade.”

Esse foi o propósito com que a equipa se havia comprometido já em 2020. Na altura, Fábio Estrela e Diogo Arantes explicavam que parte do objetivo passava por “trazer artistas conceituados na região e a promoção de novos artistas locais e não só”. E cumpriram.

Desde a inauguração, o clube freamundense recebeu vários nomes nacionais, fossem eles mais experientes, como é caso de Rui Trintaeum ou RIOT, ou mais novos, como Adriana Ruas, Betix ou BIIA. Ao longo deste caminho, uma clara intenção de navegar por diferentes sonoridades, de tal modo que os convites tanto passaram por nomes como DJ ADAMM e Temudo.

Também este mês, o Sonoro Club recebe El Nando e Rita Lig no dia 22, SB Gentil, Little Box e Luimière a 29 e Kokeshi e Fábio Estrela b2b Miguel Estrela na noite de Halloween.

A entrada é sempre livre, mas não há bilhetes à venda, como habitual. A organização diz que receberás um bilhete grátis “se fores jantar à Central 151 ou tomar café ao Gardens”, ambos localizados também na cidade de Freamunde. Com convite, não há consumo obrigatório ao entrar até às 2h, mas quem não tiver terá de consumir (sem valor mínimo). Depois das 2h, pessoas com convite têm consumo sem valor mínimo e sem convite têm de consumir um mínimo de 10€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p