AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Waking Life passa para junho. Venda de bilhetes começa a 1 de novembro

19 Outubro, 2022 - 10:15

Foram anunciadas algumas informações relevantes sobre a edição de 2023 do festival Waking Life.

Já há datas para o festival que acontece no Crato, mas desta vez não será durante o mês de agosto. Em 2023, o Waking Life decorre entre os dias 7 e e 12 de junho.

Com as novidades, chega também a informação de que 1 de novembro será o dia em que começa a venda de bilhetes. Embora possa haver revenda mais tarde, é importante saberes que os passes costumam esgotar rapidamente.

Num universo mui peculiar, o Waking Life oferece, desde 2017, uma semana à volta de um lago repleta de música, arte e não só. Há outros pormenores que tornam um festival numa paragem obrigatória para muitos, mas um dos pontos mais chamativos é a curadoria musical.

No ano passado, por exemplo, tanto houve música para sonhar – desde F.U.S.E. a Vitor Joaquim – como para dançar até mais não – DVS1 ou DJ Nobu, entre tantos outros. O festival costuma também trazer atos menos habituais no circuito nacional: Abul Mogard, Djrum, Dopplereffekt e OK Williams são quatro exemplos.

No site oficial, na versão de 2022, podes encontrar galerias de fotografias, histórias e outras informações. Mantém-te atento a esse site para encontrares a venda de bilhetes para a edição de 2023 de Waking Life.

ATUALIZAÇÃO 24/10: Em publicação nas redes sociais, a organização explica os motivos por trás da decisão de alocar o festival para agosto, como é caso do risco de incêndio associado a esse mês. Mais ainda, ficámos a saber que vai haver um novo palco dedicado a música ambient e que os bilhetes passam a ter um custo de 250€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p