AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Mesqit edita EP “Lágrima”

29 Novembro, 2022 - 13:55

Editado de forma independente, “Lágrima” é o mais recente EP de Francisco Mesquita como Mesqit.

Francisco Mesquita está de volta aos lançamentos com o pseudónimo Mesqit, com que assina o novo “Lágrima”. Lançado a 25 de novembro, o EP é composto por quatro faixas com um lado emotivo bem acentuado, embora seja também um veículo para dançar.

O próprio explica que “este EP retrata o que tem sentido ultimamente em relação ao panorama musical.” Na visão do portuense, “hoje em dia a música tem um prazo de validade, e a maior parte das pessoas estão a ficar habituadas à rapidez com que a informação é distribuída e também à efemeridade da música.”

“Julgo que hoje em dia as pessoas procuram o buzz e o hype em vez de absorverem o que lhes é submetido”, referiu Mesqit via email. Assim, “entre batidas de reggaeton e dancehall”, este “Lágrima” “produz um sentimento de repulsa/melancolia face ao tema”, não deixando, ainda assim, de “dar às pessoas o que elas procuram.”

Mesqit passou aqui pela última vez aquando do lançamento da recente compilação da XXIII, “VOLUME 11”. Antes disso, ouvimo-lo no EP de estreia do seu pseudónimo mais virado para o universo techno, Boötes Void. Entre outros trabalhos, o portuense partilha ainda a dupla Hate o’8 com Francisco Sá.

Inteiramente produzido por Mesqit, “Lágrima” está disponível nas mais variadas plataformas digitais.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p