AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Sónar Lisboa muda de roteiro e disponibiliza bilhetes

18 Novembro, 2022 - 20:03

Em 2023, o Sónar Lisboa vai andar à volta do Pavilhão Carlos Lopes para um “formato renovado e inspirador”.

O Sónar Lisboa está de regresso em 2023, de 31 a 2 de abril, e, para além de bilhetes, há outra notícia: o Parque Eduardo VII será o único “local de celebração” e terá “os palcos concentrados” tanto à noite como de dia. No ano passado, para além do pavilhão, também o Coliseu dos Recreios e o Centro de Congressos de Lisboa faziam parte do roteiro musical.

Na próxima edição, o Sónar D+ — programa dedicado a conversas, instalações e muito mais — será também perto do Pavilhão Carlos Lopes depois de tomar conta do Hub Criativo do Beato em 2022, num local ainda por anunciar. Este novo itinerário tem como objetivo oferecer “uma experiência única e simplificada, concebida para garantir que não percas uma única pitada do programa”, diz a organização.

Na edição transata, passaram pela estreia do Sónar em Lisboa nomes como Bicep, DJ Stingray, Ellen Allien b2b Dr. Rubinstein, Jayda G, Kampire, Overmono, Richie Hawtin b2b Héctor Oaks ou portugueses a representar Alphabet Street, Bloop, Discos Extendes, Mera, Percebes e outras labels. Podes recordar a nossa passagem por essa edição aqui e algumas das faixas ouvidas por lá aqui.

Os bilhetes para o Sónar Lisboa 2023, em formato early bird, podem ser encontrados na Dice.

Fotografia por Rúben José / A Cabine

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p