AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Está aí um EP de remixes para a “Ata Saturna” dos Conferência Inferno

4 Janeiro, 2023 - 10:53

O selo é da Lovers & Lollypops, que esteve também por trás do lançamento do álbum dos Conferência Inferno.

“Ata Saturna” data de inícios de 2021, mas nem por isso a Lovers & Lollypops quer esquecer o trabalho do trio formado por Francisco Lima, Raul Mendiratta e José Miguel Silva.

Lançado no final de dezembro passado, “Ata Saturna remixes” junta vários projetos a reinterpretarem temas do disco. Ao longo de sete faixas, tudo começa com Mind Safari a remisturar Sina – ele que já havia reinterpretado Conferência Inferno por iniciativa própria – e termina com George Silver a assinar um remix para Sol.

Pelo caminho, momentos bem distintos. Os GABBEROLAS estiveram por trás de Amanhã, tema no qual Rudi Brito imprimiu também a sua própria aura taciturna, e VSO de uma fúria acelerada em Radiação. Sob o duo Peak Bleak, Aires e Sal Grosso remisturaram Diabo, enquanto Encore ficou a cargo dos Funkamente, de André Granada e Tiago Pinto.

Podes recordar parte do que está por trás de “Ata Saturna” na entrevista que os Conferência Inferno nos concederam na altura do lançamento deste álbum de estreia.

Estes remixes à música de Conferência Inferno estão disponíveis no Bandcamp, onde podes definir o valor pelo qual queres adquirir o trabalho. E sim, pode fazer download gratuito.

Fotografia por Sandra Garcez

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p