AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Waking Life anuncia 50 novos nomes para 2023

24 Janeiro, 2023 - 12:09

É a segunda vaga de confirmações para o Waking Life 2023 e vai desde Aleksi Perälä a Zozo, a passar por nomes como Gilles Peterson ou Ill Considered.

Agora marcado para acontecer entre 7 e 12 de junho, o Waking Life revelou esta terça-feira mais atos para a edição de 2023 do festival. No Crato, distrito de Portalegre, volta a haver música para gostos diferentes espalhada por vários palcos.

Depois de passar pelo Cochilo em 2022, o percussionista do Mali Baba Sissoko volta a estar confirmado, mas desta feita para uma atuação ao lado do francês Jean-Philippe Rykiel. Também em concertos, vai haver os tão procurados monstros do jazz improvisado londrino Ill Considered, a banda brasileira de referência Azymuth ou o trio de Los Angeles Collettivo Immaginario.

Para DJ sets (ou live acts, dependendo de futuras informações), estão confirmados Aleksi Perälä, Anthony Naples, DJ Fart In The Club, DJ Storm, Eric Cloutier, Forest Drive West, Naty Seres, Palms Trax, Paquita Gordon, Rhadoo, Steffi, Tobias., Tsuzing, Vera, Vlada ou Virginia.

Há outros nomes em destaque, como o incontornável Gilles Peterson, a russa Perila ou o explorador alemão Jan Jelinek, mas olhemos para as confirmações nacionais: Ana Pacheco, DJ Narciso, Francisca Urbano e ZenGxrl ao lado de Yizhaq.

Antes desta vaga, em dezembro passado, o Waking Life deu a conhecer atos como Actress, HHY & The Macumbas, Mala ou Vegyn para 2023.

Bilhetes e outras informações podem ser encontrados no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p