AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Há Impulso nas Caldas da Rainha de fevereiro até dezembro

1 Fevereiro, 2023 - 13:42

O formato renovado do Festival Impulso decorre ao longo de 10 datas no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

De regresso já no próximo dia 17 de fevereiro, o Festival Impulso apresenta-se em 2023 como “Season Impulso”. No total, espalhados por 10 datas, vão ser mais de 25 atos nacionais e internacionais “entre diversas atividades paralelas como cinema, exposições e masterclasses.”

Antes de regressar ao formato de três dias, que tão bem conhecemos, em 2024, a organização quer “manter o espírito do festival ao apresentar uma programação que considera eclética, inclusiva e de qualidade mas agora espalhada ao longo do ano, com mais tempo e enquadramento para atividades paralelas, com mais presença na cidade, junto do nosso público”, pode ler-se em comunicado.

Para a música, estão já confirmados nomes como A Garota Não e Femme Falafel no dia 17 de fevereiro, Marina Herlop, Expresso Transatlântico e NICØ a 24 de março ou Surma, Angélica Salvi e bb.wav b2b ELBA no dia 21 de abril. Entre outros, Trypas Corassão estão também confirmadas, elas que editaram um dos nossos álbuns favoritos em 2022.

Os bilhetes custam entre 10 a 15€ e podem ser adquiridos na rede da Bol.pt. Ainda por rematar, a programação para esta Season Impulso 2023 tem confirmadas as seguintes datas:

17 de fevereiro
A garota não
Femme Falafel

24 de março
Marina Herlop
NICØ
Expresso Transatlântico

21 de abril
Surma
Angélica Salvi
bb.wav b2b ELBA

19 de maio
Dino D’Santiago
Golden Slumbers

23 de junho
Trypas Corassão
Hetta
The Rite of Trio

1 de julho
Por confirmar

Fotografia por Dinis Santos

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p