AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

A Thousand Details lança EP pela neerlandesa OOM Records

27 Março, 2023 - 11:03

A estreia de A Thousand Details pela OOM Records faz-se com “Dental Stimulation”.

Está aí o novo EP de Gustavo Lima como A Thousand Details, “Dental Stimulation”. O trabalho saiu na semana passada pela OOM Records, editora de TWR72, e é composto por quatro faixas de techno enérgicas, rápidas, duras e cheias de detalhe – bem ao estilo do portuense, claro.

“Dental Stimulation” não é o primeiro EP de A Thousand Details em 2023. O primeiro, “Sabotage Mass Media”, marcou a estreia de Lima pela Knotweed Records e está disponível em vinil de 12’’, além de em versão digital. Já “No Soul Out of Curiosity” saiu em fevereiro pelo seu próprio selo ATD Records.

O nome A Thousand Details anda por cá há vários anos. A música deste aficionado por hardware já lhe valeu passagens por editoras como Arts, Dynamic Reflection, Olympian ou Quartz Rec. Fundou a Reaktivate em 2012 e tem apostado na ATD e na comunidade de Discord Collective Details. Não é presença tão habitual no circuito nacional, mas, felizmente para os fãs, este ano tem confirmadas atuações ao vivo nos festivais Basilar e Vinculum.

Também disponível em CD, “Dental Stimulation” está disponível nas mais variadas plataformas online.

Fotografia por Diogo Lima

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p