AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Festival Basilar revela cartaz completo para 2023

16 Março, 2023 - 15:14

Em setembro, em Fafe, com nomes como Adriana Lopez, DVS1, Freddy K ou o regresso de Oscar Mulero ao projeto Trolley Route.

Agora marcado para acontecer na Barragem da Queimadela, em Fafe, o festival Basilar deu a conhecer o cartaz completo para a edição de 2023. A festa faz-se de 7 a 10 de setembro, com a noite de sábado a estender-se até às 22h de domingo.

Olhando para os atos nacionais, um dos grandes destaques vai para A Thousand Details em formato live. Enkō, que assinou um dos nossos sets favoritos na edição de 2022, vai estar de regresso ao Basilar, bem como Amulador, Esoteric, Morsil, Tauer e Temudo.

A nível internacional, todos estes a cumprir estreia no festival, destaque para nomes como Adriana Lopez, DVS1, Tasha ou o projeto de Oscar Mulero Trolley Route. Outras novidades no Basilar incluem Blasha & Allatt, Mareena, Ron Albrecht, Stojche e XDB. Em formato live, vai haver Head Front Panel, Judy e Kerrie.

O cartaz de 2023 é rematado pelos regressos de Deniro, Fadi Mohem, Freddy K, Leiras, Montero e The Lady Machine – podes, aliás, recordar a nossa passagem pelo festival Basilar 2022 aqui. Por lá, vai haver também “zona de alimentação, camping, parque de caravanas mediante reserva prévia”, glamping e “sessões de sound healing, yoga e meditação”.

Em comunicado, pode ler-se que, depois de superadas as expectativas na primeira edição, a organização está a “trabalhar afincadamente para preparar aquela que almeja ser uma edição memorável e de consolidação do Basilar.”

Antes do festival, a equipa junta-se no portuense Gare para duas festas de aquecimento: a 31 de março, com Mareena, e a 2 de junho, com Adriana Lopez.

Passa pelo site oficial para encontrar bilhetes e outras informações.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p