AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

FUGA está de volta a Vila Real e primeira festa é esta sexta-feira

3 Março, 2023 - 13:16

Uma das entidades que mais impulsionou a cidade de Vila Real está de volta.

Cerca de quatro anos após a última festa, a FUGA está de regresso para voltar a dar de si a Vila Real e à região transmontana. “Desassossego é o evento que marca o retorno do projeto” e acontece esta sexta-feira, dia 3, numa localização que é secreta até à hora da festa.

O cartaz é composto por Accidental, Backbone e Deioces. Com a decoração a cargo do coletivo BOICOTE, o evento deve arrancar pela meia-noite e o transporte é providenciado pela organização. Para ida, as viagens têm lugar entre as 23h45 e as 2h, com os regressos a começarem às 5h, embora existam opções para quem quiser sair mais cedo. O local para o transporte é o Parque do Teatro de Vila Real.

A primeira festa da FUGA foi no final de 2015. Desde aí e até 2019, a promotora foi uma das garantias em Vila Real para os amantes de música de dança, mas também organizou eventos noutras cidades. Hoje, “embora com algumas alterações ao que era originalmente em questões organizacionais, a missão e os objetivos [do projeto] mantêm-se”, pode ler-se em email.

Os bilhetes são pessoais e intransmissíveis e podem ser adquiridos via mensagem direta no Instagram da FUGA ou pelo email fugapt@gmail.com. Todas as informações relevantes podem também ser obtidas por essa via.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p