AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Torque” é o novo EP de DJ Spielberg

17 Abril, 2023 - 12:31

É o regresso aos lançamentos de DJ Spielberg e da No, She Doesn’t.

Cerca de dois anos após “Carregada/Calibrada”, também esse assinado por DJ Spielberg, a lisboeta No, She Doesn’t está de volta aos lançamentos com “Torque”. O EP foi lançado na sexta-feira passada e é “possivelmente o trabalho mais pessoal” deste nome nacional.

As notas oficiais dão conta das influências que tanto passam por Four Tet como por influências bass na forma de Overmono, Burial ou Koreless. Neste “Torque”, DJ Spielberg assina seis faixas que vão ao garage, ao breakbeat e a tanto mais, num “exercício que é ainda o de trabalhar e reciclar terrenos familiares.”

DJ Spielberg é Hugo Barão, um dos porta-estandartes da No, She Doesn’t que é também conhecido pelo trabalho como azul-revolto. Entre outras curiosidades, relembre-se que em 2021 o médico louletano desenhou e programou um videojogo baseado no Desterro, em Lisboa, assinalando aquele que foi o primeiro jogo sobre a vida noturna em Portugal.

Com design e artwork assinados por Narf Alvarez, “Torque” está disponível nas plataformas digitais habituais, como é caso do Bandcamp.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p