AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

A Cabine junta-se ao aniversário da Alínea A para conversa sobre música eletrónica em Portugal

10 Maio, 2023 - 12:00

“Passado, presente e futuro da música eletrónica em Portugal” é o tema da conversa que junta Tilinhos, NOIA, Mário Galay Santos e Lourenço Lvgs.

A Alínea A está a celebrar o 10º aniversário ao longo deste mês de maio. Esta quarta-feira, anunciamos uma novidade para a celebração: vamos estar ao lado da associação cultural para uma conversa sobre o cenário de música eletrónica em Portugal.

Marcada para este domingo, dia 14, às 16h, “Passado, presente e futuro da música eletrónica em Portugal” é o título da conversa que terá como propósito perceber o que foi e é feito, sim, mas também o que está por fazer. A moderação fica a cargo do diretor da nossa publicação, Daniel Duque.

O painel será composto por Rui Miguel Silva, aliás Tilinhos, que, por entre outras aventuras, é conhecido por ser um dos mais importantes nomes na divulgação do drum’n’bass no Porto e em Portugal. Da mesma cidade, Francisca Cunha, ou NOIA, chega como uma convidada mais jovem. É cofundadora da XXIII, por exemplo, e responsável por noites com curadoria própria no Passos Manuel.

Também com uma perspetiva mais jovem, Mário Galay Santos é outro dos convidados, ele que é um dos nomes por trás da promotora Dark Sessions, que tem vindo a ser uma das grandes forças em Braga. Para rematar, e a representar a capital, temos ainda Lourenço Lvgs, cofundador da Vilamar Records e um dos responsáveis pelo Arroz Estúdios.

Por isso, já sabes: este domingo, às 16h, podes acompanhar a conversa transmitida a partir dos estúdios da Alínea A no YouTube. Caso não possas, tens sempre a possibilidade de ver tudo em diferido após a conclusão da mesma.

Não te esqueças que há também uma campanha de crowdfunding para ajudar a Alínea A a comprar novo material.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p