AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Alínea A celebra 10º aniversário ao longo de maio

3 Maio, 2023 - 15:59

Muitos dias de festa transmitidos a partir da associação cultural em Santo Tirso.

2023 marca o 10º aniversário da associação cultural sem fins lucrativos Alínea A. A plataforma tirsense aproveitou a ocasião para apresentar um novo logo ao público, o alinhamento para este mês de celebrações e ainda um crowdfunding para conseguir comprar novo material.

Os sábados são especialmente preenchidos, mas há transmissões noutros dias da semana. Tudo começa no dia 6, com nomes como Bruno Melhôr, David Moreira, EMMA (live), Gusta-vo, Vivax e o fundador Peter Mør.

Sábado 13 fica marcado por atos como Backbone, Diana Oliveira, Lourenço Lvgs, Terzi ou Catarina Silva, que faz parte da associação, numa semana que conta ainda com Helena Guedes e Maria Gambina no dia 10 e Rui Trintaeum e Semedo a 11.

Depois de MVRIA ou Amulador na semana seguinte, há DJs como David Rodrigues e Morsil ou o live act de Fonzo no sábado 20. Tudo culmina no dia 30, com AlFaer e Mister Teaser, mas antes disso há live acts de M3STR e VHS, drum’n’bass com Pix.L e Basic ou um sábado repleto de nomes da cidade do Porto.

Esta quarta-feira, a associação abriu uma campanha de crowdfunding, como podes encontrar no GoFundMe, e tem como principal objetivo a “aquisição de novo equipamento (mesa de mistura e colunas de som)” uma vez que o material atual “encontra-se já com bastante desgaste”.

Fundada em 2013 pelo falecido Carlos Vilela, André Festa, Ricardo Festa, João Lopes e Pedro Morais, que se mantém como o único fundador ainda presente no projeto, a Alínea A é uma associação sem fins lucrativos que se destaca por ser uma das maiores divulgadoras da música eletrónica em Portugal. No canal de YouTube, por exemplo, os interessados podem encontrar inúmeras transmissões de DJs de todo o país.

Podes ver abaixo os planos para este aniversário e, claro, acompanhar por meio dos canais oficiais da Alínea A.

6 de maio, sábado
Bruno Melhôr
David Moreira
EMMA (live)
Filipe Gonçalves
Gusta-vo
Peter Mør
Serginho Vilela
Vivax

10 de maio, quarta-feira
Helena Guedes
Maria Gambina

11 de maio, quinta-feira
Rui Trintaeum
Semedo

13 de maio, sábado
Backbone
Catarina Silva
Diana Oliveira
Jesterr
Lourenço Lvgs
Tiago Carvalho
Terzi

16 de maio, terça-feira
MVRIA
Sr. Guimarães

18 de maio, quinta-feira
Amulador
Tauer

20 de maio, sábado
David Rodrigues
Fonzo (live)
James Grouper
Morsil
Ruuar
Sepypes
Silêncio

23 de maio, terça-feira
M3STR (live)
VHS (live)

24 de maio, quarta-feira
Pix.L
Basic

27 de maio, sábado
Ana Pacheco
DJ Lynce
GAM
Mary Jou
Otsoa
Patrícia Brito
Tendency

30 de maio, terça-feira
Alfaer
Mister Teaser

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p