AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Elétrico revela cartaz completo para 2023

4 Maio, 2023 - 12:31

A Guy Called Gerald, Caroline Lethô, Margaret Dygas, Superpitcher e Yen Sung fazem parte das novidades.

Está aí a segunda e última vaga de confirmações para o cartaz de 2023 do festival Elétrico. Novamente no Parque da Pasteleira, no Porto, a festa está marcada para acontecer entre 30 de junho e 2 de julho.

Um dos nomes que chama mais a atenção é A Guy Called Gerald, alinhado para atuar ao vivo no festival. Conhecido por temas tão vibrantes quanto Voodoo Ray ou até por ter sido membro dos 808 State no final dos anos 80, o inglês é muito associado ao movimento acid house, mas a sua história conta muito mais do que isso.

De nomes portugueses, chegaram as confirmações de Caroline Lethô, David Moreira, Gusta-vo, live de Moullinex e GPU Panic, Tiago Carvalho e Yen Sung. Do país vizinho, S.Moreira está confirmado para uma atuação com banda ao vivo.

DJ Tennis, Dorian Paic, Kyle Hall, Margaret Dygas, Superpitcher e Todd Terje são as restantes confirmações internacionais para este ano no festival. Carl Craig já tinha sido confirmado, mas sabe-se agora que vai estar acompanhado por Jon Dixon em formato live.

Também já conhecidos na primeira vaga, Ricardo Villalobos, Zip, Jan Blomqvist, Diana Oliveira e Rui Vargas rematam o cardápio. Ron Trent chegou a estar confirmado, mas o novo anúncio mostra que o norte-americano deixou o cartaz.

Para já, ainda não se conhece a distribuição diária. Os passes gerais podem ser encontrados aqui e podes recordar a última edição aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p