O clube da Covilhã está há 15 anos a “desafiar a centralização”.
A referência da vida noturna covilhanense está de parabéns. Este sábado, 5 de outubro, a Companhia Club vai soprar as velas do 15º aniversário e conta com a presença de Josh Wink (à direita na foto) na chamada Mainroom.
Nessa pista, vai haver ainda Gusta-vo (à esquerda) e Wud N’ Mosque. A festa não se fica por aí e a Bite Me fica responsável pelo Clubroom, por onde passam Kiko, Rodrigo Raposo e Ruben Coelho. Já o Lounge fica nas mãos de Rui Barros.
Ao longo dos anos, a Companhia Club foi casa para muita música de dança na Covilhã – e não só – recebendo eventos de house a psytrance. DJ Patife, Extrawelt e Truncate b2b Drumcell são apenas alguns de muitos exemplos que podem ser referidos.
“Há 15 anos, a Companhia Club lançou raízes no coração do interior do país, desafiando a centralização, com a força, empenho e paixão de quem acredita na arte e na cultura”, escreve a equipa nas redes sociais, agradecendo a todos que por lá “passaram e deixaram a sua marca”.
“Aos que estão, aos que partiram e a todos os que fizeram este caminho: seguimos juntos, de olhos no futuro, sem nunca esquecer o passado. O melhor ainda está para vir”, refere ainda.
As portas abrem à 0h30, os bilhetes custam 7€ e há uma cerveja de oferta até às 2h.
Fotografia por Neia Gomes / A Cabine
Deixa um comentário