AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Artigo

5 faixas tocadas no Festival Forte

2 Setembro, 2019 - 10:51

Ainda a pensar na vida no Castelo de Montemor-o-Velho, partilhamos cinco músicas que nos fizeram vibrar na sexta edição de Festival Forte.

De 22 a 25 de agosto, o Festival Forte voltou a tomar conta do Castelo de Montemor-o-Velho. Uma das primeiras recordações é Karuna de Jeroen Search, faixa tocada por Dave Clarke na primeira noite de festival e, possivelmente, com as batidas por minuto um pouco acima da música original. Já no fecho de quinta-feira, Kr!z trouxe, entre outras, o acid techno da furiosa Livaneus de Beukhoven Sloopwerken.

No concerto de The Empire Line, ouviu-se uma unreleased (mais do que uma, na realidade) intitulada New Anti-Police Music, faixa que deve ser editada num próximo lançamento da banda nórdica.

Mais ainda, também houve lugar para músicas portuguesas. Caroline Lethô tocou Ocean do falecido produtor Love Never Leaves Me e Paula Temple passou Nothing Is Eternal de Apart, que também atuou nesta sexta edição de Festival Forte, por onde passaram nomes como Lotus Eater, Neon Chambers, Phase Fatale ou Voiski.

Ouve abaixo a nossa seleção de faixas tocadas no festival.

Jeroen Search – Karuna, tocada por Dave Clarke

Beukhoven Sloopwerken – Livaneus, tocada por Kr!z

The Empire Line – New Anti-Police Music
A faixa ainda não foi editada, mas há registos desta música pela internet.

Love Never Leaves Me – Ocean, tocada por Caroline Lethô


Apart – Nothing Is Eternal, tocada por Paula Temple

relacionados

Deixa um comentário


t

o

p