AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Crónica

Belo paraíso musical, Algarve

14 Setembro, 2017 - 16:30

A temporada de Verão está prestes a acabar, mas, antes disso, ainda há espaço para uma das principais novidades deste ano. O The BPM Festival começou hoje e estende-se até à manhã de segunda-feira, naquela que será a estreia do festival mexicano na Europa.

Sorte a nossa, a costa algarvia foi o sítio escolhido para dar lugar à centena de artistas que vão ser maestros da orquestra que ruma a Portimão e Lagoa. Distribuídos por um total de sete locais, um deles gratuito, o festival vai oferecer mais do que 30 espetáculos aos presentes.

Enquanto público, temos aqui a oportunidade de ver momentos nunca antes presenciados em Portugal. Não falamos só do aproveitamento do espaço nestas duas cidades, mas também dos nomes que vão estar presentes. Dos impressionáveis b2b – Jamie Jones com LOCO DICE, Anja Schneider ao lado de Gusta-vo e Carlo Lio a girar discos com Nathan Barato – ao primeiro elrow em terras portuguesas, a passar por todas as outras festas, cada qual com curadoria única, o Algarve vai estar dominado por batidas e melodias.


Com a água cristalina, a areia dourada e o calor abrasador do Algarve à mistura, certamente esta despedida de Verão será mais fácil do que qualquer outra.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p