AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

10º festival One Man Band acontece em outubro

6 Agosto, 2020 - 15:28

Guarda e Portalegre recebem nomes como Meta e Acid Acid nesta edição de One Man Band.

A 9 e 10 de outubro, sempre a partir das 21h30, o festival One Man Band decorre no Teatro Municipal da Guarda e no Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre, com três atuações confirmadas para cada um dos dias. O cartaz é “inteiramente dedicado a projetos portugueses”, como explica a organização.

Na sexta-feira 9, Meta (na fotografia) apresenta o recém-lançado EP “Mónada”, um disco cantado em português e “criado apenas com a voz, loopstation, beatbox e inspiração da natureza e ancestralidade”. Já Tiago Castro, nome por trás de Acid Acid, leva consigo os seus sintetizadores, guitarras e pedais de efeitos, enquanto O Manipulador mostra a sua estética DIY, ele que editou “Doppler” em janeiro.

Sábado é dia da cantora, compositora e multi-instrumentista Rita Braga, do “blues/gospel experimental” de Little Orange e, ainda, de One Man Riff, projeto formado em 2011 por Hugo Ramone.

À data de publicação, a organização ainda não adiantou em que cidades é que cada um dos nomes irá atuar, mas sabe-se que a entrada para os eventos tem um custo de 3€.

Fotografia por Ana Marta (com ilustrações de Meta)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p