CATEGORIA
Notícias

“2020” é uma nova alternativa de clubbing diurno em Lisboa

11 Setembro, 2020 - 15:52

O conceito, desenvolvido pela LIVE Lisboa, quer proporcionar um espaço para apreciar música eletrónica com uma componente artística veiculada por um sistema de som de ponta.

O pontapé de saída está marcado para dia 12 deste mês, sábado. No Nada Temple, o evento começa às 16 e estende-se até à meia-noite.

Contando com as DJs Adeline Rose (na fotografia), Joanna Pinho e Rocky Valente, a iniciativa 2020 quer tornar-se uma referência nacional e provar que é possível apreciar música eletrónica de qualidade em conjunto e em segurança. Por lá, vai também haver exposições, comes e bebes.

Quanto a planos para o futuro, a organização salienta que pretendem repetir o conceito de 15 em 15 dias, reunindo nos seus line-ups “alguns dos melhores e mais promissores artistas portugueses”.

Os eventos estão organizados para cumprir com todas as recomendações da DGS, sendo obrigatório o uso de máscara em todo o lado exceto nas mesas, que terão de ser reservadas com antecedência. Apesar de ser uma festa sentada, o espaço conta com um sistema de som Void, para matar saudades aos amantes do clubbing.

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook da Disturb)

t

o

p