AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

2Jack4U remisturam Epicurismo de Ka§par

2 Fevereiro, 2019 - 20:08

O novo lançamento da Percebes chegou pelas mãos da dupla 2Jack4U a 30 de janeiro.

Como explica a Percebes em comunicado, “os 2Jack4U aplicam a sua fórmula única, um híbrido de acid, house e techno” no lado A, onde remisturam as quatro faixas do EP Epicurismo de Ka§par, um dos grandes responsáveis pela editora.

Já o lado B desta cassete, que também está disponível em formato digital, conta com um tema exclusivo, User0100110, “que funde influências IDM e new wave de forma original e arrebatadora”. Além dessa faixa, esse lado inclui um excerto de 30 minutos da dupla em atuação numa festa da Percebes, no Lux Frágil, onde remisturaram pela primeira vez Epicurismo.

2Jack4U são “Jack Drop” e “Acid Mary”, portugueses apaixonados por máquinas analógicas, com as quais espalham um lado ácido e energético em formato live – segundo a Percebes, “os 2Jack4U confessam ter uma obsessão quase doentia pela coleção de sintetizadores clássicos com que recheiam o seu estúdio e que cresce ano após ano”. Como se lê na descrição de páginas como SoundCloud, ele fica a cargo de pedais de efeitos, XoxboX ou de máquinas Roland como TB-303 e SH-101, e ela de TR-606, 707 ou – entre outras, claro – 909.

Este trabalho marca o quarto lançamento da Percebes, tendo editado o primeiro disco, o EP Despertardamente de Sheri Vari, em fevereiro de 2018.

Epicurismo Remisturado está disponível em formato físico, em cassete, e digital, no Bandcamp.


2Jack4U – Epicurismo Remisturado [PRCBS004]
A1. BrandNew Meaning remix
A2. Jacksteppa remix
A3. Got Connected remix
A4. T2P remix
B1. Epicurismo remix Live @ Lux Frágil
B2. User 0100110 (bonus, versão física)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p