AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

A Alice convida Lucy e Opuswerk para a próxima dança

25 Outubro, 2018 - 17:53

A lisboeta A Alice confirmou, esta quinta-feira, a sua próxima festa com o italiano Lucy e o suíço Opuswerk.

A jovem em ascensão Caroline Lethô vai acompanhar os dois convidados internacionais a 17 de novembro, no habitual Ministerium Club. Como confirmado pela A Alice no Facebook, Lucy regressa ao país depois de atuar no segundo dia de Festival Forte 2017, enquanto que Opuswerk já não pisa o nosso solo desde 2016.

Nascido em Itália mas a morar em Berlim, Lucy é o patrão da Stroboscopic Artefacts, editora responsável por lançamentos de nomes como Kangding Ray, Lady Startlight ou, mais recentemente, The Lotus Eaters, o projeto que junta Luca Mortellaro a Rrose. Em 2018, o dj e produtor também produziu um disco com Rødhåd na WSNWG, e assinou Tarkomania na série Totem da sua editora.

Opuswerk é o alter-ego de Hendrik van Boetzelaer, suíço que se tem afirmado essencialmente por trabalho em editoras como ARTS, Dement3D (como HIS:1292), Euromantic ou Semantica. A 17 de novembro, vai-nos mostrar o seu lado de dj pela segunda vez em Portugal.


A organização ainda não adiantou detalhes acerca dos bilhetes, mas estejam atentos às redes sociais da bailarina lisboeta.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p