CATEGORIA
Notícias

A Alice traz Perc pela primeira vez à capital

11 Abril, 2019 - 18:47

A sexta A Alice da presente temporada está agendada para dia 4 de maio, no Ministerium, e conta com as atuações de Perc, Nørbak e Tombo.

Depois da passagem pelo Porto em março, Perc regressa à terra lusitana, desta feita a Lisboa, onde irá cumprir a sua estreia. A festa acontecerá no dia 4 de maio no Ministerium, como tem sido habitual. A Alice convocou também Nørbak – que irá finalmente apresentar o seu live act – e Tombo, dj e produtor que atua também como ilustrador da editora трип (Trip) de Nina Kraviz.

Alistair Wells é o dj e produtor responsável por fundar a Perc Trax em 2004. O britânico é conhecido pelas suas produções bem distintas e agressivas de sonoridades industriais, como podem verificar no novo EP que editou para a sua própria label – Three Tracks To Send To Your Ghost Producer.

Após a parceria com a Vértice no mês passado, A Alice prossegue assim com a presente temporada, que trouxe ao Ministerium nomes como Inigo Kennedy, Abstract Division, Jeron Search, Lucy ou Anthony Linell.

A venda dos ingressos para a festa ainda não foi divulgada, mas acompanhem o evento oficial no Facebook da Alice.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p