AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

A próxima Future Perfect, em Barcelos, é com Ø [Phase]

12 Novembro, 2019 - 11:00

A terceira Future Perfect acontece a 14 de dezembro no Gate 13, em Barcelos.

Nessa noite de sexta-feira, o Gate 13 volta a ser palco para uma das seis festas que a Future Perfect irá realizar no clube barcelense. Além de Ø [Phase], a organização ainda não adiantou outros nomes para o evento, mas sabe-se que quer apostar em “nomes do techno português, que entendemos que merecem o seu destaque“. *

DJ, produtor e engenheiro de som, Ashley Burchett é considerado por muitos como um dos grandes nomes de techno do Reino Unido. A lançar música desde 2000, é desde 2007 que Ø [Phase] edita pela Token, label que inclusivamente ficou a cargo dos seus dois longa-duração, “Frames Of Reference” e “Alone In Time?”, em 2013 e 2015, respetivamente. Mais recentemente, Burchett, que também dá uma mão em trabalhos de design, juntou-se aos incontornáveis Underworld para colaborar no LP “Drift Songs”, do qual faz parte, entre outras, a música Border Country.

À data de publicação, não foram adiantados pormenores acerca das entradas para o evento. No último, com Freddy K, a entrada foi livre.

ATUALIZAÇÃO: Alfonsvs e SLNC acompanham a festa.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p